sábado, 20 de abril de 2013

TOP CROPPED

Boa noite chicas, como estão??

Hoje vamos mostrar looks que deram super certo com uma peça que ganhou nossos corações nesse verão e que pelo visto seguirá nos acompanhando nesse inverno, a top cropped. Uma peça super feminina e que sabendo como combinar deixa o corpo lindo. Ao contrário do que alguns acham essa peça não tem nada de vulgar, e é um mimo, basta saber quando e como usar.

Vou postar fotos desde os modelos mais simples para o dia-a-dia até os mais sofisticados para noite. 


          Uma cantora que adora usar top cropped é a Cláudia Leite.




                    Combinações sempre muito bem feitas, mas também o corpo ajuda, né?



                   Super aproveita todas essas combinações dela, nenhuma vulgar e todas com 
      muito glamour, mandou muito bem.


            Outras famosas que mandaram muito bem, foram as atrizes:

 Thaila Ayla.



     Giovanna Ewbank

Fernanda Souza

  Sabrina Sato
      

      A blogueira Thassia Naves




                   Separei também fotos de algumas outras meninas/mulheres que também    apostaram na top cropped e se deram bem.
































 E esses looks montados, não ficaram um graça?
















E eu também entrei nessa onda de top cropped, coloquei a mão na 'massa' e fiz a minha..


O que acharam? Eu amei!!!!
Estou fazendo uma com renda, assim que estiver pronta posto para vocês verem meninas.


       Depois de todas esses looks lindos, espero que a top cropped não saia de moda tão cedo. Caso tenham algum look usando essa peça e queiram compartilhar comigo, 
       é só   mandar para o meu e-mail: gabrielleppp@gmail.com que eu posto aqui mais adianta no espaço das leitoras. 
Beijones, boa noite!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário