quarta-feira, 24 de abril de 2013

BLUSAS PEPLUM

Oi meninas, o post de hoje é sobre as blusas peplum!!!

Primeiramente, o que é peplum? Peplum é um volume em godê na altura da cintura, que vai se abrindo como uma sai valorizando as curvas do corpo feminino.

Esse estilo de blusa combina muito com saias lápis calças jeans ou flare. Nas mulheres mais baixinhas fica melhor com jeans e nas mais altas com uma flare fica super elegante. Para esse inverno vai estar super na moda usar blusas peplum com calças de couro. 

Na hora de escolher os acessórios, uma boa dica é que escolham brincos, colares e pulseiras mais discretos e clássicos, preferencialmente se a peplum for estampada. Caso esteja usando uma peplum lisa, é super recomendado abusar ou nos brincos ou nos colares, mas nunca abuse nos dois, certamente não ficará bem. Para valorizar mais ainda a cintura muitas mulheres optam por cintos, mas cuidado, escolha os mais delicados.


Como sempre, separei os looks que mais gostei de blusas peplum!!!!



































































`


E pra quem acha que essa moda é só para as magrinhas, está muito enganado, as meninas plus size também podem aderir essa moda...
Sem medo de ser feliz, auto estima é tudo!!!!!!!!













Bom meninas, por hoje é isso, espero que tenham gostado do post... beijinhos lindís!!!


Um comentário:

  1. Adorei! :) Também tenho um blog com dicas de peças inspiradas em grandes marcas e com preços que podemos pagar! É o Moda para Todas - http://www.modaparatodas.com.br - Passe lá! ;)

    ResponderExcluir